terça-feira, 30 de outubro de 2012

Show de Dança na Spaan


No próximo dia 17 de novembro, às 15h,  acontece no Salão de Eventos da Sede da Spaan uma nova edição do nosso Chá Beneficente. É a oportunidade de você contribuir com a qualidade de vida de nossos idosos se divertindo bastante. Não perca!

Na ocasião, a Companhia de Dança Fernando Campani, nossa parceira, fará uma apresentação. Outras atrações serão o Grupo Querer é Poder, formado por moradores da Spaan, um desfile de moda e o sorteio de brindes.



Os ingressos já estão à venda por R$20,00. 
Mais informações pelo telefone 3247-7400.
A sede da Spaan fica na Av. Nonoai, 600, com entrada pela Rua Frederico Etzberger, 635. Estacionamento no local.

E mais dança...

A Companhia de Dança Fernando Campani apresenta o espetáculo Bayla no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307) no dia 10 de novembro, às 21h. Ingressos a R$30,00. 

Na hora do evento serão arrecadados alimentos para serem doados à Spaan. 

Mais informações pelos telefones - 3334-2202 e 3019-3141 ou pelo site www.fernandocampani.com.br .

Spaan faz a festa no Clube Caixeiros Viajantes


O Grupo Renascer, por intermédio da Asistente Social Suzana Brignol e da Psicóloga Marinês Portanova Leal, organizou na última quinta-feira, 25 de outubro, um Chá Beneficente em prol da Spaan.

O evento aconteceu na sede do Clube Caixeiros Viajantes e contou com a participação do conjunto musical Canto 3. Além do show de música ao vivo, outras atrações foram o desfile de moda, apresentações de dança do Grupo Querer é Poder, formado por moradores da própria Spaan, e sorteio de brindes.

O chá foi um sucesso, mais de 100 pessoas compraram convites e tiveram uma tarde divertida além de poder ajudar nossos idosos, pois a renda foi toda revertida para a Spaan. O espaço foi cedido gratuitamente pela direção do Clube.

Festa pelo mês do idoso


No domingo, dia 21 de outubro, a Assistente Social Michelle Clos organizou um maravilhoso evento para os idosos da SPAAN, comemorando o mês do idoso. 






O evento teve o apoio da Subway, que forneceu os sanduíches; e da Florescer Artesanato, que doou brindes que foram oferecidos aos idosos. O Grupo Gawasy de dança do ventre fez uma apresentação especial no evento. 



Todos os que estiveram presentes aproveitaram uma tarde de dança, muita alegria e sabores diferentes.