terça-feira, 14 de julho de 2015

Geraldo Sander é reconduzido à presidência da Spaan

Em assembleia realizada no último sábado, 11 de julho, os associados da Spaan reelegeram Geraldo Sander para o cargo de presidente da instituição, o segundo mandato consecutivo iniciou-se imediatamente após a eleição e vigora até julho de 2017, conforme previsto em estatuto.


No discurso de posse, Sander agradeceu à diretoria pelo apoio recebido durante seu primeiro mandato e conclamou todos a trabalhar juntos para preparar a Spaan para os novos desafios que o crescimento da população idosa representa.

O presidente reeleito fez ainda demonstrações das melhorias realizadas em sua gestão com a aplicação dos recursos doados pela comunidade através do Fundo Municipal do Idoso e reiterou o compromisso da Spaan em ampliar em 50% sua capacidade de vagas com a finalização das obras, em 2018.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Spaan se reune com a Fasc para tratar de convênios

Representantes da Sociedade Porto Alegrense de Auxílio aos Necessitados estiveram reunidos nesta segunda-feira, 06, com o Presidente da Fasc Marcelo Soares e acoordenadora de Gestão de Convênios Rochele Scott.

Estiveram presentes o Presidente da instituição Geraldo Sander, o gerente técnico Luiz Niederauer, e a assistente social Roselaine Aguire.

A reunião tratou da renovação dos convênios entre a Spaan e a Fasc, visando adequação  com a nova estrutura da Spaan.