segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Spaan recebe a comunidade para uma tarde de atrações no Chá & Show Beneficente

No dia 26 de novembro, a Spaan promoveu o Chá & Show Beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para os idosos residentes na instituição. Colaboradores, voluntários e comunidade compareceram ao evento que foi recheado de atrações.

Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer uma parte da programação cultural desenvolvida na Spaan. Além de um lar e de condições de moradia adequadas, o idoso também precisa de atividades lúdicas que promovam a socialização e o fortalecimento da auto-estima, exercitando o corpo e a mente. Estas ações motivam e incidem diretamente na saúde dos idosos.

Apresentaram-se no Chá os grupos de dança “Renascer da Saudade”, com voluntárias e moradoras, e “Querer é Poder”, com moradoras da instituição.

Um dos pontos altos do show foi a apresentação do projeto “Spaan Fashion”, que trouxe para a passarela idosos da instituição mostrando que beleza, elegância e alegria não tem idade. Participaram também voluntárias que desfilaram roupas que estarão disponíveis para venda no próximo feirão da Spaan, no dia 10 de dezembro.

Encerrando com chave de ouro, a equipe do Studio Fernando Campani trouxe cerca de 40 bailarinos para apresentar um grande show aos convidados. Ao final do evento, todos foram chamados à pista para participar desta grande confraternização!


A Spaan agradece a todos os fornecedores que com suas doações oportunizaram a realização deste evento, a equipe de voluntários que formou uma grande rede de cooperação para a produção de todos os detalhes, e ao público que nos prestigiou com a sua presença. É com o apoio de pessoas como vocês que podemos continuar desenvolvendo esse lindo trabalho dedicado ao amparo e bem estar dos idosos. Por isso, recebam nosso mais sincero agradecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário