quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Muita alegria no último Feirão do ano


Aconteceu no sábado passado (8/12) o último Feirão Geral da Spaan em 2012. Foi um dia ensolarado em que as pessoas puderam aproveitar para fazer um programa diferente: conferir ofertas de artigos a partir de R$1,00 e ainda ajudar os nossos idosos que tanto precisam.
Cerca de 300 pessoas compareceram à nossa sede (na AV. Nonoai, 600) e compraram roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, utensílios para o lar e muito mais. Todos os produtos são provenientes de doações recebidas de colaboradores da comunidade e a renda foi toda direcionada para as despesas da SPAAN.

Além dos muitos produtos à venda, foi montada também uma praça de alimentação com pratos elaborados por voluntários. Encontrava-se pizza caseira, cachorro-quente, sanduiches  e sorvetes.

Dona Vilma, moradora da região, é frequentadora assídua dos nossos feirões. Nesta edição ela adiquiriu uma bicicleta para seu filho Ademir. Dona Vilma conta que esse será o presente de natal do menino, que pousou todo contente com o brinquedo novo para a foto.



O próximo Feirão Geral está programado para abril do ano que vem. Mas você não precisa esperar tanto para dar sua contribuição. Clique aqui e saiba como fazer uma doação dedutível do imposto de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário