terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Grande Notícia ! ! !

O ano de 2013 começou com uma grande notícia para todos os moradores, funcionários e voluntários da Spaan. Conseguimos bater a meta de doações para o nosso projeto inscrito no Fundo Municipal do Idoso!


Queremos agradecer com muita alegria o esforço de todos para ultrapassar este grande obstáculo. E queremos manifestar toda a nossa gratidão aos nossos parceiros e colaboradores que contribuíram com suas doações durante essa longa jornada.

Esta conquista é de todos. Com ela conseguiremos garantir por mais algum período boas condições de cuidados e qualidade de vida aos nossos idosos. Foi uma grande vitória que nos faz otimistas para enfrentar tudo o que ainda está por vir, pois ainda há muito por fazer.

Esta quantia nos proporciona a possibilidade de colocar em prática alguns de nossos projetos como as obras de recuperação do prédio interditado no Pavilhão 2; a reforma e adaptação dos prédios 1, 2 e 3 aos padrões da ANVISA; investimentos em segurança e prevenção contra incêndio.

E já estamos projetando juntamente com a equipe de arquitetos a implantação de nova ala. Contamos com todos para manter viva essa luta para proporcionar mais conforto e alegria àqueles que já passaram por tudo na vida.

Se você contribui para melhorar a vida de nossos idosos, continue! Tenha a certeza de que seu gesto é muito valioso para eles. Se ainda não teve a oportunidade de ajudar, experimente! E compartilhe conosco a gratificante sensação de colher os frutos de um trabalho realizado pelo bem dos que tanto necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário