sábado, 13 de julho de 2013

Geraldo Sander é eleito presidente da Spaan

Em assembleia realizada na manhã deste sábado, a chapa da situação foi eleita por unanimidade pelos rotarianos presentes no salão de eventos da Spaan para dirigir as atividades da casa durante o biênio 2013-2015.

Em seu primeiro pronunciamento ainda durante a posse, o presidente eleito, Geraldo Sander, conclamou todos os clubes de Rotary de Porto Alegre para uma política de cooperação com a casa no sentido de trazer mais parceiros para a entidade através do Fundo Municipal do Idoso.

Sander citou também os feirões da Spaan como fontes cada vez mais sólidas de captação de recursos para cobrir as despesas mensais e explicou o Programa Nota Fiscal Gaúcha, outra forma de colaborar sem ônus para o contribuinte.

Encerrando o discurso, o novo presidente expôs o plano de melhorias que já encontra-se em fase de implementação com os recursos repassados pela prefeitura através do Fundo do Idoso. Entre as quais,destacam-se a reforma e modernização da sala de fisioterapia; ampliação e manutenção de dormitórios e banheiros; instalação de chuveiros a gás; aquisição de uma van para transportar até 14 idosos por viagem; e atualização do Plano de Prevenção Contra Incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário