segunda-feira, 14 de julho de 2014

Spaan presta contas à sociedade

A Spaan apresentou em assembleia realizada neste sábado, 12 de julho, em seu salão de eventos, o Balanço Patrimonial referente ao exercício de 2013. Aberto aos associados da instituição, o evento contou com a presença de diretores da Spaan e de membros dos Clubes de Rotary de Porto Alegre.


O presidente Geraldo Sander iniciou a reunião apresentando o balanço patrimonial realizado pelo Escritório de Contabilidade Horn, sem ônus para a Spaan, o balanço foi aprovado por unanimidade pelos presentes.


Em seguida, foi feita a exposição da aplicação dos recursos captados pela Spaan em 2013 e dos projetos a serem executados em 2014, bem como a previsão orçamentária que os tornará possíveis. Para encerrar o evento, Sander agradeceu o apoio recebido da diretoria e dos funcionários da instituição no cotidiano da construção de uma Spaan cada vez melhor.


Na ocasião foi lançado oficialmente o Relatório Social referente as atividades realizadas em 2013. Com esta prestação de contas anual, a Spaan ratifica os princípios de transparência e profissionalismo que regem sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário