segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Alunas do Senac deixam nossas vovós ainda mais bonitas.

Na tarde dessa quinta-feira (19), a Multiplicadora Socioambiental do SENAC, Lenise Araújo, visitou a Spaan acompanhada de alunos do Curso Técnico de manicure. A turma atendeu dezenas de idosas moradoras da casa. O evento faz parte de um projeto da escola que incentiva alunos a praticarem ações extensivas à educação profissional através de atividdes junto à comunidade.


Apesar de não ser obrigatório para a conclusão dos cursos, Lenise afirma que os projetos registram sempre um grande índice de adesão por parte dos alunos de todos os cursos do Senac.


Os próprios alunos trouxeram equipamentos e cosméticos, e instalaram-se no Salão de Eventos da Spaan para atender os moradores. Porém, parte do grupo foi até a ala dos acamados para embelezar também as idosas que, por dificuldade de locomoção, não pudessem chegar até o salão de beleza improvisado.



Na opinião de Lenise, as ações são oportunidades para os alunos botarem os conhecimentos adiquiridos no curso em prática oferecendo benefícios aos atendidos. Um processo onde todos saem ganhando. A Spaan concorda com isso e agradece muito a iniciativa do Senac.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário