sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Uma festa de aniversariantes recheada de atrações

Como já é tradição na Spaan, nesta que foi a última sexta-feira do mês, aconteceu a festa dos aniversariantes no salão de eventos. Nesta edição de setembro, muita gente apoiou e os idosos da casa puderam curtir diversa atrações artísticas.


A festa começou com uma apresentação do Coral Santa Clara, que cantou músicas conhecidas da MPB e também clássicos da música gaúcha, como o Canto Alegretense.


Em seguida foi a vez do grupo de dança Querer é Poder, formado por moradores a Spaan e coordenado pela voluntária Profª Mirian Mundel. Os integrantes estrearam uma coreografia nova, ao som da famosa valsa Danúbio Azul, todos vestindo traje de gala.


Para fechar a tarde, a voluntária Andréa Viana encantou a todos com belos números de mágica e animou a platéia com seu carisma e empolgação.


A festa teve a colaboração das confeitarias Dona Inês e Armelin e da voluntária Sandra Albuquerque, que sempre providenciam as tortas e salgadinhos gratuitamente para as festas da casa. Nossos agradecimentos a todos que contribuíram para a realização desta maravilhosa tarde de festa que trouxe um pouco mais de alegria para os vovôs e vovós da Spaan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário