quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dia do Idoso muito bem comemorado

A tarde dessa terça-feira foi de muita diversão para os idosos da Spaan. Na data em que se celebra o Dia Nacional do Idoso, a empresa João & Maria RH promoveu uma festa cheia de convidados que fizeram a alegria dos donos do dia.

O professor Dado Guimarães abriu a tarde ensinando alguns passos de dança para os presentes. Até quem não costuma cair na dança entrou na onda do dois pra lá, dois pra cá.


Em seguida, foi a vez do Grupo Vocal Aquelas Que São Elas soltar a voz e emocionar a todos com músicas conhecidas do acervo popular e outras belas canções de diferentes partes do mundo.


Fechando as atrações com muita irreverência e descontração, o Stand up com Donato Oliveira, Leandro Cougo, Alex Silva e Indio Behn arrancaram gargalhadas da platéia.


O evento contou também com a presença da fisioterapeuta da Companhia da Saúde, Denise Bastiani. O Restaurante DeVille forneceu alimentos para serem consumidos durante a festividade. Nossos agradecimentos à João & Maria RH e seus parceiros por proporcionar essa alegria aos nossos vovôs no dia deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário