terça-feira, 8 de outubro de 2013

Equipe técnica da Spaan prestigia comemoração do mês do idoso no Asilo Padre Cacique

Nesta terça feira aconteceu  no Asilo Padre Cacique uma série de eventos em comemoração ao mês do idoso. Atos, palestras e apresentações artísticas lembraram a data.


O Dr. Emilio Moriguchi, do Instiuto de Gerontologia da PUC-RS apresentou a palestra "Esquecimento: Até quando é normal?" sobre como ficar atento aos sintomas para identificar a incidência do Mal de Alzheimer. Em seguida, foi a vez da fisioterapeuta Cristiane Moro abordar o tema, com a palestra "Alzheimer X Fisioterapia". Enfatizando a importância de se tratar cada idoso como único, buscando melhorar suas condições de vida independentemente de sua situação.

Após as palestras, houve uma apresentação do Coral formado por moradores e voluntários do Asilo Padre Cacique. E para fechar a tarde, todos reuniram-se para um "Abraço no Padre Cacique".

Representaram a Spaan o gerente técnico Luiz Niederauer, a nutricionista Marilizi Luiz, a pscóloga Maria Juracy da Silva, a enfermeira Carine Dalmolin e a assistente social Maria do Carmo Soares.

Aproveitamos o ensejo para parabenizar o Asilo Padre Cacique pela iniciativa e pela passagem de seus 115 anos, completados no dia 19 de junho. A Spaan acredita que quando se trata de solidariedade, a cooperação nos torna mais capazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário