sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Conforto e economia na hora do banho

Foram instalados hoje os primeiros chuveiros a gás no pavilhão residencial da Spaan. Ao todo serão instalados sete aquecedores de passagem que alimentarão 28 chuveiros distribuídos por todas as alas, além de duas hidromassagens verticais que serão instaladas na enfermagem para beneficiar idosos acamados e cadeirantes.


Além do conforto para os idosos, que poderão regular a temperatura de seus banhos com maior facilidade, o sistema de aquecimento a gás representará uma economia mensal de aproximadamente 70% em relação ao que se gasta atualmente com eletricidade. Outro problema sanado com a instalação do novo sistema é a frequente queima de chuveiros elétricos, que precisavam ser constantemente substituídos.



 Para suportar a nova estrutura, foram feitas reformas nas duas centrais de gás da sede da Spaan, a central que alimenta o pavilhão residencial aumentou o número de botijões de 3 para 5. Todas essas melhorias foram proporcionadas por doações de empresas e pessoas físicas através do Fundo do Idoso, com dedução no Imposto de Renda. Saiba como contribuir em > www.spaan.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário