sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Festa de Aniversário em cilma de Halloween

Muita animação na festa em homenagem aos aniversariantes da Spaan realizada ontem no salão de eventos. Aproveitando o Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro, a decoração seguiu essa temática, com velas, teias de aranha e morcegos por toda parte. Os idosos entraram na brincadeira e se fantasiaram com chapéus de bruxa e outros adereços "horripilantes".


A parte musical ficou por conta do Grupo vocal e Instrumental Paulo Freire. Seus cerca de 40 integrantes comandados pela Professora Saadia Belline formaram um coral e tocaram violões, teclado e  instrumentos de percussão para embalar a tarde com famosas canções de diferentes estilos para agradar a todos os gostos. O Grupo de Dança Amigos da Arte apresentou um número de dança circular que encantou aos presentes. No fim, a festa das bruxas se transformou em um grande baile de carnaval fora de época e os idosos entraram na dança.


A festa teve o apoio das confeitarias Armelim, Dona Inês e Lu Fest, e da voluntária Sandra Albuquerque que doaram tortas, salgados e refrigerantes. Nossos calorosos agradecimentos a todos que contribuíram para a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário