quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Moradores da Spaan apresentam número de dança na Prefeitura de Porto Alegre

Foi celebrado na tarde desta terça-feira, no auditório da Secretaria Adjunta da Mulher, na Prefeitura de Porto Alegre, um ato de divulgação da entrega das doações recebidas via Fundo Municipal do Idoso em 2013.


Participaram da cerimônia o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o vice-prefeito, Sebastião Melo, a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Maria Helena Estrazulas, entre outras autoridades da cidade. Representando os doadores, esteve a representante do Departamento de Relações Governamentais e Institucionais do Banco Itaú/Unibanco, Patrícia Melkonian.


O presidente da Spaan, Geraldo Sander, foi chamado ao palco para receber de Patrícia Melkonian o cheque simbólico alusivo às contribuições do Itaú/Unibanco com o projeto de revitalização da entidade através de doações via Fundo.


Em seguida, moradores da Spaan integrantes do Grupo de Dança Querer é Poder realizaram a apresentação do número da valsa, ao som de Danúbio Azul, e encantaram a todos os presentes.


O Fundo Municipal do Idoso continua a todo o vapor em 2014. É uma importante ferramenta para trabalharmos em favor da qualidade de vida dos idosos que residem na Spaan. Todos podem contribuir, e as doações são deduzidas do Imposto de Renda. Saiba mais em www.spaan.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário