quarta-feira, 19 de março de 2014

Dunga inaugura festividades na Spaan em 2014

Do lado de fora, uma tarde chuvosa. Mas dentro do Salão de eventos da Spaan o que se via hoje era uma festa com muita animação, muita solidariedade e muito calor humano. O Capitão do Tetra, como já é tradição, visitou nossos vovôs e trouxe com ele um grupo de amigos que transformou a tarde dentro da casa.


Dunga trouxe salgados, torta e refrigerante para todos, além de músicos que tocaram desde marchinhas famosas de carnaval até grades clássicos da música gauchesca. Tudo o que nossos idosos mais gostam para cair na dança.


A tarde começou com uma apresentação do grupo de dança da Spaan, Querer é Poder, que homenagiou nosso ilustre visitante. Em seguida, todos foram convidados para o baile. Foram duas horas de alegria que encheram de esperança e felicidade os moradores da casa.


No final da festa, depois de muitas fotos ao lado de cada idoso que o solicitava, Dunga, que teve uma passagem em sua carreira na Itália, conversou com Isidro, professor de línguas aposentado que reside na Spaan, demonstrando um tipo de atenção que poucos são capazes de proporcionar a ele no dia-a-dia.


Para saber mais sobre a festa de Dunga na Spaan, assista o SBT Rio Grande na próxima terça (25/03) às 7:00 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário