segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das Mães com União cooks na Spaan

Mais uma vez, como já é tradição, nossos amigos da confraria União Cooks, do Grêmio Náutico União, proporcionaram um maravilhoso almoço de Dia das Mães para os idosos da Spaan neste sábado.
 
Os preparativos começaram já na sexta-feira, quando o grupo veio até a instituição para trazer os ingredientes e preparar os pratos com a ajuda da nutricionista da Spaan, Marilizi Luiz, e sua equipe. No cardápio, dois tipos de massa com molho, saladas e um galeto assado na nova churrasqueira do Salão de Eventos, reformada com recursos doados pela comunidade via fundo Municipal do Idoso.

 
O evento contou com boa comida, e também com boa música proporcionada por um show de música ao vivo contratado pela confraria. Para fechar a tarde, sorvete com banana assada de sobremesa e presentes para as vovós em alusão ao Dia das Mães.

 
Além dos alimentos consumidos no almoço, os chefs da União Cooks doaram um carrinho de supermercado cheio de macarrão para os estoques da Spaan.

 
Nossos mais calorosos agradecimentos em nome dos idosos da casa à Confraria União Cooks por este exemplo de solidariedade em uma data tão especial como o Dia das Mães.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário