segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dia de agradecer o amor e a solidadriedade


No último dia 20, a Spaan organizou em seu salão de eventos uma confraternização entre os seus voluntários para agradecer o esforço daqueles que se doam o ano todo para garantir o bem-estar de nossos moradores.


O evento começou com um discurso de agradecimento do coordenador de voluntariado da Spaan, Luiz Niederauer. Em sua fala, Luiz enalteceu o nobre trabalho que todos vem desenvolvendo, seja no trato com os idosos, seja no auxílio com a organização dos Feirões e em outras atividades não menos importantes. E terminou garantindo maior diálogo e participação dos voluntários no planejamento das atividades em 2015.


Cada voluntário presente recebeu um diploma nominal em agradecimento ao seu trabalho em prol da casa, e a voluntária Doraci Rampanelli, a Dô, foi a grande homenageada da tarde, recebendo um poster com fotos dela interagindo com os idosos em nome de toda a atenção, amizade, amor e carinho que sempre dedicou a todos os moradores da Spaan.


Venha você também ser um voluntário aqui na Spaan! Mais do que em uma confraternização de final de ano, a gratidão é expressa todos os dias, nos sorrisos e nas histórias que nossos idosos têm pra contar. Agende uma visita pelo telefone 3247-7433.



Nenhum comentário:

Postar um comentário