segunda-feira, 18 de março de 2013

Mãos à obra!


Foi assinado na tarde dessa terça-feira (12) o contrato de prestação de serviço para a reforma do pavilhão B do prédio 2 da Spaan. A obra será financiada com recursos captados através de doações de empresas parceiras e pessoas físicas, com dedução no IR, via Fundo Municipal do Idoso.


Com a reforma, o pavilhão, que hoje encontra-se interditado devido a infiltrações e afundamento do solo, poderá ser reaproveitado, ampliando a capacidade de vagas do asilo e proporcionando maior espaço para convivência e melhoria na qualidade de vida de seus moradores.

O serviço será realizado pela construtora San & Conti, que venceu a concorrência de preços vinculada ao orçamento nº 2430, de 25 de fevereiro de 2013. As obras têm início imediato, e a previsão de entrega do prédio reformado é para agosto deste ano, mas a maior dificuldade ainda é a falta de material de construção. Por conta disso, está em andamento a campanha de doação de materiais para a Spaan.


Estiveram presentes na reunião de início dos trabalhos, representando a Spaan, o Vice-Presidente, Sr. Geraldo Sander, o gerente administrativo Agostinho Magnaguagno  e o gestor de projetos Paulo Bertoletti; em nome da construtora, o sócio Nelson Bengochêa e o engenheiro responsável técnico pela obra, Sílvio Azevedo Neto; além do Secretário adjunto Municipal de Obras e Viação, João Pancinha e dos engenheiros do DEP da prefeitura de Porto Alegre, Marcelo Daldon e Francisco Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário