terça-feira, 19 de março de 2013

Spaan recebe Banco Votorantim


A Spaan recebeu a visita das representantes do Banco Votorantim, Aline Ditta e Renata Pereira, responsáveis pela Superintendência  de Sustentabilidade da empresa.

No encontro, elas foram acompanhadas pela nossa equipe e puderam conhecer de perto o funcionamento de nossa casa e suas instalações, passando por todas as alas de dormitórios, pelos departamentos de nutrição, assistência social e fisioterapia, e ainda estiveram no refeitório e no salão de festas, onde estava acontecendo uma aula de dança para os idosos.


O Banco Votorantim tornou-se parceiro da Spaan no final de 2012, quando realizou uma significativa doação para nosso projeto, através do Fundo do Idoso, e essa foi a primeira visita de uma equipe da empresa à sede da Spaan.

 Aline Ditta declarou por e-mail que teve uma impressão positiva da instituição: “consideramos ter feito uma escolha acertada, ao investir recursos no projeto de uma entidade de reconhecida atuação na sociedade, bem como de relevantes serviços prestados a uma parcela da sociedade nem sempre atendida.” A representante também frisou que é de interesse do Banco Votorantim dar continuidade às contribuições com os nossos projetos.

Seja você também um parceiro da Spaan! Saiba como em www.spaan.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário