segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feirão da Spaan: Suas moedas aqui valem muito!

Acontece neste sábado, 6 de abril, o primeiro feirão da Spaan em 2013. O Evento é aberto à comunidade, que pode adquirir a preços simbólicos os artigos que foram doados em excesso durante o ano. São postos à venda roupas, calçados, acessórios, utensílios domésticos, brinquedos, móveis e eletrodomésticos.





O Feirão ocorre a cada dois meses e é organizado com a ajuda de voluntários, que fazem a triagem dos produtos colocados à venda, garantindo que todos estejam em perfeito estado de funcionamento e conservação. Toda a renda do evento é utilizada na compra de alimentos e medicamentos para os moradores do asilo.



Esta é uma forma encontrada pela entidade para direcionar melhor as doações recebidas, uma vez que aproveita produtos que não seriam utilizados na casa, para gerar receita e suprir as necessidades dos moradores.

Serviço:
FEIRÃO DA SPAAN
Data: 6 de abril, das 9h às 16h
Local: Sede da Spaan, Avenida Nonoai, 600 ( entrada pelos fundos à Rua Frederico Etzberger, 635)
Informações: (51)3247 7400

Sobre a SPAAN

A Spaan é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1931 pelo Rotary Club. Atualmente cerca de 130 idosos vivem no asilo. A entidade realiza um trabalho dedicado a proporcionaruma velhice digna, com conforto, atenção e qualidaded e vida aos seus moradores. Para isso, precisa do apoio da comunidade e de empresas socialmente responsáveis através de doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário